Debby Shop

sexta-feira, 20 de março de 2015

Sapatos Usaflex

Olá, fashionistas!
Hoje estou muito feliz por começar esse Blog, falando sobre uma marca que sou muito fã. Comeceia comprar essa marca já a uns 5 anos e desde quando comecei não consegui parar.


Usaflex é uma marca que presa sapatos confortáveis e no começo fazia modelos mais para senhorinhas. Mas já alguns anos Usaflex cria modelos lindos, modernos e SUPER confortáveis. Daquele tipo que você pode ficar dançando noite toda que no dia seguinte você ainda vai conseguir andar, correr e até dançar mais.
Com o tempo vou mostrar todos os modelos que eu já tenho, alguns que não tem mais nas lojas e outros que ainda tem. Mas hoje vou falar da minha mais nova compra. Estou já me preparando para o outono/inverno que é minha época do ano de moda favorita. Botas, casacos, gorros, cachecóis e etc.




Nesse inverno esses pelinhos estão com tudo! Não a bota não é quente demais, os pelinhos são apenas por fora e na ponta. Ela fica linda no pé, é super confortável, e super estilosa. Ela também vem em preto, eu preferi comprar em marrom pois já tenho uma bota nesse estilo preta. Usei tanto ano passado que estou vendo se compro outra para ocasiões mais arrumadas, pois já desgastou um pouco. Essa bota você pode usar com vestido, saia, short, calça, leg, Tudo vai ficar bom, estiloso e despojado. Se sua cidade ainda fizer realmente frio, diferente do Rio de Janeiro, ainda vai ficar mais legal. A bota tem um saltinho muito pequeno, sendo assim não incomodando para dias longos, como trabalho, festivais, viagens, churrasco, shows e etc. Super recomendo e uso muito.
Comprei essa no site da Passarela, chegou super rápido apesar deu ter pego o frete grátis, o atendimento ao cliente deles é super bom e prático. Sistema de troca também é super fácil e funciona. Para quem quiser www.passarela.com.br, vende várias marcas, inclusive Usaflex.

Para quem quiser conhecer mais da marca Usaflex, e seus modelos aqui vai o site oficial deles: www.usaflex.com.br. Nele você consegue também ver aonde tem lojas físicas que vendem seus modelos. Eu já tentei usar esse serviço e na loja que falavam que tinha não tinha. Então liguem para loja antes, e verifiquem se realmente tem. Normalmente é mais fácil achar o modelo desejado online.

Aqui no Rio de Janeiro, tem lojas acho que em quase todas as regiões, com certeza vai achar uma mais perto de você. Vai la e prova, que não vai se arrepender.

Deixem seus cometários com suas dúvidas e pedidos de matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário