Debby Shop

terça-feira, 31 de março de 2015

Passso a Passo

Olá Fashionistas,

Hoje vou falar de um make bafo, para festas. Ele serve para qualquer tom de pele, pois boa parte são tons neutros. Esse é meu primeiro passo à passo então, por favor, deixem comentários no final

Como podem ver, esse make é com olhos poderosos e boca poderosa. Vamos começar: Prenda seu cabelo todo para trás. Primeiro produto a ser usado é um primer na pele. Para protege-la, suavizar a base, grudar melhor o produto e não deixar maquiagem escorrer quando estiver na pista de dança. Eu usei o primer da Hourglass. #musthave

Passei uma base Studio Sculpt da Mac. Essa base tem cobertura média e eu uso basicamente para festas a noite.
O corretivo foi o Select Cover Up também da Mac. Ele é bem suave e espalha bem. Uso ele em todas as ocasiões.

Eu gosto de fazer pele e corretivo antes de fazer os olhos. Você pode fazer depois, se quiser. Como meus olhos tem cor bem diferente da pele, eu prefiro igualar tudo e depois apenas consertar os detalhes.

Pele pronta. Vamos começar os olhos. Eu usei a sombra Coppering da Mac em cima do côncavo e esfumei bastante, pois ela é muito pigmentada. Meu objetivo é essa cor ser apenas um detalhe.

No côncavo usei a Color Trend lápis sombra de cor marrom da Avon. Faça uma linha no côncavo todo. No final do olho faça um "V", juntando com a base dos cílios. Esfume bastante até chegar na cor desejada. Depois reforce o Coppering e esfume as duas sombras para suavizar.

Com a Color Trend kohl delineador/sombra para olhos de cor preta metálica da Avon, faça um "V" no canto dos e esfume bastante.

Rente os cílios de baixo com pincel reto e passe o Color Trend marrom.

Com o mesmo pincel, passe o Color Trend preto metálico rente aos cílios de baixo e de cima.

Na pálpebra móvel de perto do nariz até o meio, passe o kajal delineador Color Trend na cor dourada da Avon. E com a Daylight (cor mais clara) da paleta Color Design da Lacôme, passe bem perto do nariz com os olhos para dar uma clareada no olhar.
                         


Com um delineador liquido preto (usei Mac caneta), faça um delineado gatinho. E rente os cílios de baixo até a metade.

Na linha d'água passe um lápis preto bem cremoso. Nessa região, dê sempre preferência para os lápis resistentes à água ou à prova d'água, pois a chances de escorrer e borrar são grandes. Eu usei a marca Kat Von D.

Passe rímel em cima e em baixo. Eu usei o meu favorito: False Lashes da Maybelline.

Para iluminar o canto da minha olheira, e disfarça-la, usei o Prep Primer Highlight da Mac. Ele é um primer, mas uso como iluminador.

Para terminar a pele, usei o pó translucido da coleção Julia Petit da Mac. O blush foi o maravilhoso Linda da coleção Julia Petit da Mac e o iluminador Soft and Gentle Mineralize, também da Mac.


Usei cílios postiços Ariel 2 da Dime Wipies. Achei lindos e longos. Nem muito naturais, nem muito falsos. Ótimos para quando você quiser arrasar no olhar.

Verifique se algum dos produtos manchou a pele e conserte com base e corretivo.

Usei o batom Viva Glam da Rihannah frost (Mac). Ele é brilhoso e não tem um vermelho tão intenso. Para fazer acabamento do batom, usei o lápis RIRI Woo da Mac. Esse lápis é tão lindo que dá para usá-lo sozinho. Para finalizar, usei o gloss da Viva Glam Rihanna.

Como o batom não é mate, e não passei lápis por baixo, a cor do batom saía com muita facilidade por causa do gloss. Então recomendo passar o lápis por baixo, depois o batom e por último, o gloss. Assim, ele segura por mais tempo sem precisar retocar. Já usei esse gloss com aqueles batons super resistentes e não tive nenhuma problema.

E esse foi resultado final:




Próximo postagem será de como fazer um cabelo preso, chique e super fácil para festa.

Espero que tenham gostado.

Deixem comentários com dúvidas e sugestões

Meu instagram é biancaconstursi


Beijinhos

Um comentário: